Ho'Oponopono é um técnica que permite liberar memórias dolorosas e energias densas. Além disso, é capaz de transmutar raiva em serenidade, ódio em amor, tristeza em alegria.
     Essa técnica consiste em dizer as frases:

  • Sinto Muito 
  • Me Perdoe
  • Eu te amo 
  • Sou Grato
    Essas frases aparentemente simples tem o poder de desbloquear padrões negativos e trazer tranquilidade para a alma.



     Vamos ao meu amado Processo Ho’oponopono. 

 "Sinto muito. Me perdoe. Te amo. Sou grato."

    Quando você diz “Sinto muito” você reconhece que algo (não importa se saber o que) penetrou no seu sistema corpo/mente. Você quer o perdão interior pelo o que lhe trouxe aquilo.

      Ao dizer “Me perdoe” você não está pedindo a Deus para te perdoar, você está pedindo a Deus para te ajudar a se perdoar.

    “Te amo” transmuta a energia bloqueada (que é o problema) em energia fluindo, religa você ao Divino.

    “Sou grato” é a sua expressão de gratidão, sua fé que tudo será resolvido para o bem maior de todos envolvidos.

     Ame sua vida, ame o que você é.
 "Se eu tivesse mais alma pra dar, eu daria; Isso pra mim é viver."


Deixe um comentário